segunda-feira, 26 de outubro de 2009

OSGEMEOS








Essas fotos foram tiradas na exposição "VERTIGEM" de OSGEMEOS que tá acontecendo lá na FAAP.  Fomos na inauguração, dia 25, e vai até 13 de dezembro.
É pequeno o espaço mas tem tanto detalhe que dá pra passar horas lá dentro sem perceber!
É animal.... e fica a minha dica!!








Meu...ganhei o convite as 18h30 sendo que a exposição começava as 17h00. Chguei em casa correndo sem saber o que vestir... Tirei uma blusa que não usava mais, passei a tesoura na gola, coloquei um top  por baixo e claro minha nova sapatilha azullllll comprada no memso dia!! Amo pagar pouco em coisa boa!!!






Outra dica é uma exposição do Christian Lacroix - Trajes de Cena que também tá rolando lá na FAAP  e também é grátis!


Malu: Blusa - Green / Shorts - Green / Sandália - Pampili
Eu: Blusa Old NAvy / Jeans - Siberian / Sapatilha - Jorge Alex



Bia Tabosa

2 comentários:

J. disse...

Cara os Gemeos são feras? se tirou foto de lá?

Bia Tabosa disse...

Não podia tirar foto das obras...as que eu tenho são essas mesmo! Mas por foto não dá pra mostrar a interatividade...é tudo maravilhoso...vale a pena ir lá ver.