domingo, 29 de novembro de 2009

Brechó





Milianosssss sem postar... não gosto disso!! Mas fim de ano é essa coisa.... muita coisa pra fazer no trabalho...faculdade.... preciso de fériasss!!! Na verdade não preciso de férias... preciso de tempo .... meu desejo de ano novo (eu sei...um pouco antecipado) é ter mais tempo pra Malu e pros meus projetos em 2010!!
Essa foto tirei no Brechó Vó Judith na Vila Madalena. Finalmente comprei a armaçào dos meus óculos de grau e ficou LINDOO! E tbm outras coisinhas que depois eu mostro!!
Avaliação do lugar: cheiroso, coisas muito legais e muitoooooooooo vintage porém... caro. Não se pode ter tudo nessa vida, né?
Outra coisa...deu pra perceber que eu não tiro jamais essa sapatilha!! To apaixonada...por ela!! rs
Ah...e essa bolsa vermelha comprei num brechó perto do trabalho por R$10.00!!


Shorts Siberian / Sapatilha Jorge Alex / Blusa s/ marca / Bolsa vintage


Feel free to create


Bia Tabosa

Um comentário:

Daniel Almeida disse...

Nossa Biiiaa, já comprei nesse brechó uahauhauh, ehh gigante, fica perto da estação vila madalena nehh?

Bjaumm, obs. eu vou começar a ler seus posts, #incentivo aos novos Bloggers.