quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

I QUIT


Acho desisto uma palavra feia....um pouco forte! Mas não dá! Não to conseguindo postar nunca no blog...

Confesso que planejei com carinho, durante alguns meses, como começar essa página. A linguagem das fotos, com texto ou sem, decisão do nome... e acabou que saiu nada com coisa nenhuma. Não tirava fotos boas e nem toscas demais.
O normal me irrita. Afinal de contas eu sou qualquer coisa menos normal!!!

ntão resolvi mudar!!  Da palavra desisto mudo para RECOMEÇO! É isso!! Não vou mais fazer um blog sobre look do dia...meu dia é corrido demais!

Agora será sobre a minha paixão maior....MÍDIA e MODA! De uma forma nada específica no começo...aí com o tempo ( e ajuda de quem acompanhar o blog.... oi...tem alguém aí??) eu organizo melhor essa parada!

Então é isso.... começaria com Fashion Rio e SPFW se não fossem assuntos tão last week! Então para o próximo post: as semanas de moda que tão rolando na gringa!!

Ah...última coisa.... eu continuarei postando fotos da Malu, ok???? rsrsrs


Bia Tabosa


Nenhum comentário: