sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Marc Jacobs no NYFW



  Eu ia fazer um post tipo apanhado-geral do NYFW quando dei de cara com o desfile do Marc Jacobs e aí.........não deu! Desfile lindo, vale muito ver na íntegra!



Esse 1º look achei tããão lindo! Não sei pq....simples e perfeitinho!




Vestidos puro looshoooo!!!!





 Sabe aquela criatividade que na minha (humilde) opnião faltou nos desfiles do post anterior ?? Então..... olha essa capa de chuva com pelos que incrível!



O que eu achei interessante e queria saber se vai pegar são esses agasalhos (não achei sinôniomo mais bonitinho) over-size! Será um resquício do boy-friend ou uma nova tendência??


Mas o melhor meeeesmo foi a o beauty do desfile. No caso, o cabelo acordei-super-atrasada.
Quando li sobre isso achei muito legal! Simples e criativo....Vou contar a história: Esatavam Eugene Souleiman, Orlando Pita e Guido Palau no backstage da Carolina Herrera quando Pita disse que os penteados tipo red carpet estavam exagerados demais e achava interessante... inovador.... sei lá, contrastar roupas super elaboradas com um cabelo mais simples. E tá aí o resultado.


Amei também os detalhes!
O cintinho na cintura com o nó que nós já conhecemos e também  a meia com sapatilha que eu to com um pouco de receio mas cheia de vontade de me jogar!

Para ver a coleção completa dá uma olhada no portal FFW .


Feel free to create!!!





Bia Tabosa

Nenhum comentário: