terça-feira, 20 de abril de 2010

Alice

  Ontem, passeando pelo shopping com um sorvete na mão e a Maluzinha na outra dei de cara com uma loja LINDA que super chamou minha atenção.  Ao entrar eu não conseguia parar de falar (juro que foi em voz alta) "nossa que lindo, que lindo, tudo lindo!!"....
  Pelas paredes bolsinhas e outras coisinhas coloridas, mesas com t-shirts com estampas lindas, araras cheias de saias cintura alta, vestidos, camisas, legging, etc, etc, etc!

Perdoa a foto de péssima qualidade.... mas foi meio que roubada do site do Shopping.


Mas....o que tem Alice a ver com isso??
Essa loja linda, chamada M (sem site) , tem uma coleção toda inspirada no filme "Alice no País das Maravilhas".
Bom...eu tava tão afobada que esqueci de tirar foto das peças, mas imagina só: uma saia evasê, alta toda estampada em carta de baralho....e uma t-shirt podrinha com as mangas dobradas e uma estampa meio surreal da Alice....
Enfim... minha vontade era levar a loja inteira, mas não levei nada!=[ Prometo voltar ASAP!!!!

Se interessou, a loja fica no piso Tatuapé no Shopping Metrô Tatuapé... ou então liga lá, pois ouvi dizer que tem outras lojas: 3038-2570.



Só pra deixar na vontade até sexta-feira...................estréia do filme do gloriosoooooo Tim Burton!!


"Nesta direção", disse o Gato, girando a pata direita, "mora um Chapeleiro. E nesta direção", apontando com a pata esquerda, "mora uma Lebre de Março. Visite quem você quiser quiser, são ambos loucos."
"Mais eu não ando com loucos", observou Alice.
"Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca".
"Como é que você sabe que eu sou louca?", disse Alice.
"Você deve ser", disse o Gato, "Senão não teria vindo para cá."




Bia Tabosa



Nenhum comentário: