quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Retrô



Pq eu não sei tirar foto de mim mesma??? Minhas fotos de espelho são mt ruins...mas fazer oq? Alguém se habilita a ser meu fotógraf@?? rsrs
Brincadeirasss a parte as fotos de dia de semana vão ser assim....no espelho do closet, do elevador....o importante é a roupa,certo?







Esse vestido eu tenho faz um tempo...adoro ele mas não recomendo compras nessa loja. Na 1a lavagem (na mão) esse vestido desbotou muitoo e eles não quiseram trocar.
Gosto dele pela estampa e também o decote e o botão dão um ar retrô ....adoro! Ok...o caimento original  não é com o ombro de fora mas eu prefiro assim!
A faixa é um retalho que eu ganhei em uma loja. Devia ter uns 10 desses...mas já perdi a maioria!

E pq eu to descalça?? Tem uma razão! Eu sempre uso essa combinação mas com vários sapatos diferentes:  sapatilha (melissa) branca, sapatilha verde escuro, converse roxo, bota preta sem salto..... então coloquei descalça pra não barrar a criatividade de ngm! rsrsrs

Feel free to create!!!

Vestido  Mercearia / Meia-calça  Loba 120 fios

Bia Tabosa

Nenhum comentário: