terça-feira, 18 de maio de 2010

Fica a dica: Maria Filó



Sabádo num passeio de irmãs pelo Shopping Vila Olímpia passamos na Maria Filó, uma loja lindíssima, fofíssima e apaixonante. A loja vai naquele conceito de "sinta-se em casa"  com poltronas e mesinha, acessórios na parede, araras coloridas espalhadas e bem iluminadas, etc.

                                               
Deu pra ter uma idéia? rs

 Já o provador é um caso a parte... parece de boneca. Todo trabalhado em rosa clarinho, um pufe branco no corredor, em cada cabine um mini-pufe com estampa floral, e pra fechar uma toalha de mesa branca rendada faz as vezes de papel de parede. Ser criativo é chic melbem!


Agora a roupas!! Na modelagem tudo de mais atual e bem romântico! O que eu mais curti, e ainda não tinha visto nas vitrines, foram as saias e vestidos com volume no quadril.
O tema da coleção é "A PRAÇA",  e este é aplicado em estapas muito fofas como pipoca e elefantinho (essas estampas estão super-em-alta e não é nada infantil, ok?).

Agora chega de blá-blá-blá e entra no site para ver a coleção, no blog e siga @mariafilo no twitter!


Feel free to create!


Bia Tabosa

Um comentário:

Renata Ferraz disse...

aaaaaaah veio até o shopping V.O. e nem avisa!!! hahahaha mais 5 min vc tava no shop Morumbi que tbm tem Maria Filó! haahaa linda né?